MIX 25

http://www.4shared.com/video/hP3JOG2e/pj25.htm

8 comentários:

  1. Gostaria de ver aqui os audios dos mixes 24 e 25 !!! quando vai colocar a disposição? se puder me enviar agradeço drapriscilaft@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Thanks for the video is great, and it is very difficult find it, thanks a lot

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito das musicas do power jump. Mas tem uma musica que estou atrás faz tempo.
    O problema que não sei o nome, sei que ouvia ela sempre na academia no horario das aulas de jump.
    Se alguém puder me ajudar...

    -No refrão da musica parece com barulho de mola, pulga pulando, canguru pulando.. um som assim (póim, póim, póim) exigindo pulos curtos sequenciais na cama elástica.

    -O vocal é femino parece até musica de dance revolution butterfly.

    -Acredito que esteja em algum cd do power jump que foi lançado até 2006.

    Se alguém que conhece bem os cds power jump puder me ajudar esse é meu e-mail rdm717@hotmail.com

    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  4. bom melhoraria se tivesse o link para download das musicas.

    ResponderExcluir
  5. Amigos eu queria saber se o Power Jump 25 já tem CD com as faixas para download.
    Qualquer coisa me mande o link
    luan.pitter@hotmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso mix, muito puxado e bem divertido. Mas cade as músicas sera se não tem como disponibilizar elas tambem para download?

    Rodolfo

    ResponderExcluir
  7. As músicas são perfeitas nesse mix, mas porque não tem o cd mix 25 para baixar ?

    ResponderExcluir
  8. toda a informaçao sobre power jump k poderem enviar sites blogs comunidades tudo e bem vindo. na, Madeira ,Portugal informaçao e so nos clubes enviar: lambretamen@hotmail.com . tudo a ver sobre power jump e bem vindo equipamento tshirts obrigado.

    ResponderExcluir